07 julho 2016

Configurações do meu Computador

Muitos de vocês me perguntam quais as configurações do meu computador, qual programa uso para editar vídeos, entre outras coisas.



Para Resolver Dúvidas To Pessoa Ai Está o Post:

Placa mãe intel B75M-DGS R2.0 ASRock
Processador Intel(R) Pentium(R) 
Menoria 6GB 
Drive DVD-R
MONITOR 21,6" LG
Teclado/Mouse Microsoft

Windows 7

Que programa eu uso para gravar?
Action!

Que programa eu uso para editar?
Sony Vegas Pro 12
Adobe Premiere Pro CS6

Meus Jogo, The Sims 4 Eu Só teu um jogo no meu pc,assim como meus programas de gravação e edição são todos crackeandos  blz ainda não teio dinheiro para compra isso! Só Falei A Vdd!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo